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Dúvidas frequentes

Independente do plano escolhido, você sempre terá acesso ao nosso suporte. No plano Light, o suporte é oferecido exclusivamente por e-mail, garantindo assistência precisa para suas dúvidas. Para os planos superiores, proporcionamos uma resposta ainda mais ágil, com o plano Enterprise incluindo a opção de suporte por vídeo chamada, assegurando uma interação direta e personalizada para solucionar suas necessidades de forma efetiva.

A configuração inicial do WiseData CRM é rápida e intuitiva, permitindo que você comece a usar a plataforma em pouco tempo. Após a criação da sua conta, você poderá imediatamente começar a importar seus dados e configurar as funcionalidades conforme sua necessidade. Para a maioria dos usuários, a configuração básica pode ser concluída em menos de uma hora, permitindo um rápido início de operação. Já a curva de aprendizado completa depende da sua frequência de uso, mas podendo ser menor que 1 mês.

Não. O único plano em que o onboarding é obrigatório é o plano Enterprise, pois isso indica maior maturidade da sua empresa, que necessita de processos mais definidos e de maior agilidade na implantação. Nos demais planos, é opcional, e você pode solicitar o onboarding em nosso suporte.

Apenas no plano Enterprise. Os demais planos não possuem contrato de fidelidade.

Atualmente, nossa cobrança é realizada pela Stripe, onde o pagamento pode ser feito apenas com cartão.

As cobranças dos seus clientes também podem ser realizadas pela Stripe, mas você decide se deseja cobrar por cartão ou boleto.

Em breve, teremos mais opções, como o PIX.